segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sonhos...

Porquê a Sagrada Salvia e o Espírito do Peyote vivem agora presos em cartelas e drágeas. Mas, ainda há uns poucos Últimos Humanos capazes de ouvirem e libertá-los!


Éter

Sonhos de afagos e caos. De rancores e traições. Sonhos tranquilos e invisíveis. Sonhos etílicos e psicotrópicos. Sonhos apaixonados, sonhos de Damas Santas. Dançantes fantasmas Angelicais a me levarem em seus rodopios. Sonhos duros como concreto, etéreos como a Morte de Antes de nascermos. Sonhos de lugares em que nunca estive e conversas que ainda terei. Sonhos de quilômetros de ruínas asfaltadas cobertas pela areia. Sonhos dum passado longínquo predizendo um futuro igualmente selvático. Não sou eu que escolho meus sonhos. São meus sonhos que me escolhem. E minha língua por vezes fala verdades que desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário